"Conheça os pré-candidatos à Prefeitura de Palmas em 2024"

Na cidade de Palmas, pelo menos sete pré-candidatos já foram divulgados até o momento. Com a perspectiva de um possível segundo turno nas eleições deste ano, devido ao aumento do número de eleitores que já ultrapassou os 200 mil segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a capital do Tocantins promete ter uma disputa acirrada. A lista dos pré-candidatos à Prefeitura de Palmas é composta por nomes conhecidos na política local, como Carlos Amastha (PSB), Charleide Matos (PSOL), Eduardo Siqueira Campos (PODEMOS), Deputado estadual Prof. Júnior Geo (PSDB), Deputada estadual Janad Valcari (PL), Deputado federal Ricardo Ayres e a Jornalista Roberta Tum (PCdoB).

abril 16, 2024 - 07:28
abril 16, 2024 - 15:19
 0
"Conheça os pré-candidatos à Prefeitura de Palmas em 2024"

Na cidade de Palmas, pelo menos sete pré-candidatos já foram divulgados até o momento. Com a perspectiva de um possível segundo turno nas eleições deste ano, devido ao aumento do número de eleitores que já ultrapassou os 200 mil segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a capital do Tocantins promete ter uma disputa acirrada.

A lista dos pré-candidatos à Prefeitura de Palmas é composta por nomes conhecidos na política local, como Carlos Amastha (PSB), Charleide Matos (PSOL), Eduardo Siqueira Campos (PODEMOS), Deputado estadual Prof. Júnior Geo (PSDB), Deputada estadual Janad Valcari (PL), Deputado federal Ricardo Ayres e a Jornalista Roberta Tum (PCdoB).