Briga por som alto entre vizinhas acaba em caso de polícia.

Uma briga entre duas vizinhas por causa de som alto virou caso de polícia no Bairro Padre Eustáquio em Divinópolis, no sábado 18/5. Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 30 anos acionou a viatura e relatou que a vizinha, de 51 anos, tinha ligado o som muito alto e estava perturbando o sossego dela e da família. A situação já ocorre há cerca de um ano. A mulher de 51 anos disse à polícia que estava com o som ligado ouvindo música de louvor, e não funk. Após saber que havia sido denunciada, elas começaram a discutir e foram contidas por familiares. As duas foram orientadas pela polícia sobre as providências legais e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por isso, não foram conduzidas até a delegacia, segundo a PM.

Maio 21, 2024 - 21:39
 0
Briga por som alto entre vizinhas acaba em caso de polícia.

Uma briga entre duas vizinhas por causa de som alto virou caso de polícia no Bairro Padre Eustáquio em Divinópolis, no sábado 18/5. Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 30 anos acionou a viatura e relatou que a vizinha, de 51 anos, tinha ligado o som muito alto e estava perturbando o sossego dela e da família. A situação já ocorre há cerca de um ano.

A mulher de 51 anos disse à polícia que estava com o som ligado ouvindo música de louvor, e não funk. Após saber que havia sido denunciada, elas começaram a discutir e foram contidas por familiares. As duas foram orientadas pela polícia sobre as providências legais e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por isso, não foram conduzidas até a delegacia, segundo a PM.