Briga na cidade de Cocal deixa dois homens feridos - Polícia investiga o caso
Na madrugada deste domingo (19), dois homens ficaram feridos após uma briga na cidade de Cocal, no Piauí. Os envolvidos, identificados como Francisco Antônio dos Santos Nascimento, conhecido como Saruê, e Antônio Paulo Silva de Oliveira, também conhecido como Nêgo Cigano, residem no bairro São Francisco. A Polícia Militar do Piauí foi acionada por funcionários do hospital que atenderam os dois homens. Segundo informações, Saruê sofreu um golpe de facão no punho direito, resultando em fratura exposta, além de um corte na cabeça. Já Nêgo Cigano foi lesionado superficialmente na cabeça. Os motivos da briga não foram divulgados até o momento. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrante e um boletim de ocorrência foi registrado. As autoridades continuarão investigando para esclarecer os fatos e tomar as devidas providências em relação ao ocorrido em Cocal.
Na madrugada deste domingo (19), dois homens ficaram feridos após uma briga na cidade de Cocal, no Piauí. Os envolvidos, identificados como Francisco Antônio dos Santos Nascimento, conhecido como Saruê, e Antônio Paulo Silva de Oliveira, também conhecido como Nêgo Cigano, residem no bairro São Francisco.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada por funcionários do hospital que atenderam os dois homens. Segundo informações, Saruê sofreu um golpe de facão no punho direito, resultando em fratura exposta, além de um corte na cabeça. Já Nêgo Cigano foi lesionado superficialmente na cabeça. Os motivos da briga não foram divulgados até o momento.
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrante e um boletim de ocorrência foi registrado. As autoridades continuarão investigando para esclarecer os fatos e tomar as devidas providências em relação ao ocorrido em Cocal.