Adolescente mata os pais a marteladas no Rio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia suspeito de matar os pais no fim da tarde de quinta-feira, 23, na Taquara, bairro da zona oeste do Rio. Depois, ele ateou fogo no quarto do casal, segundo o registro policial. O jovem foi apreendido por policiais militares do 18º BPM. Eles foram acionados na madrugada e, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do casal carbonizado. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi “apreendido em flagrante pelo crime”. Agentes da especializada fazem diligências nesta sexta-feira, 24, e querem ouvir testemunhas para esclarecer o crime e a motivação. De acordo com relato do menor para a polícia, um dos motivos da briga é que os pais não queriam que o jovem faltasse à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jítsu. Este é o segundo caso em menos de uma semana de apreensão de um jovem acusado de assassinar os pais adotivos. No domingo, 19, um adolescente de 16 anos telefonou para a polícia afirmando que havia matado sua família dentro da casa onde vivia, localizada na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. A motivação, segundo o infrator, seria por seus pais terem confiscado seu celular.

Maio 24, 2024 - 15:02
Maio 24, 2024 - 17:58
 0
Adolescente mata os pais a marteladas no Rio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia suspeito de matar os pais no fim da tarde de quinta-feira, 23, na Taquara, bairro da zona oeste do Rio. Depois, ele ateou fogo no quarto do casal, segundo o registro policial. O jovem foi apreendido por policiais militares do 18º BPM. Eles foram acionados na madrugada e, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do casal carbonizado. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi “apreendido em flagrante pelo crime”. Agentes da especializada fazem diligências nesta sexta-feira, 24, e querem ouvir testemunhas para esclarecer o crime e a motivação. De acordo com relato do menor para a polícia, um dos motivos da briga é que os pais não queriam que o jovem faltasse à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jítsu.

Este é o segundo caso em menos de uma semana de apreensão de um jovem acusado de assassinar os pais adotivos. No domingo, 19, um adolescente de 16 anos telefonou para a polícia afirmando que havia matado sua família dentro da casa onde vivia, localizada na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. A motivação, segundo o infrator, seria por seus pais terem confiscado seu celular.