Acidente de moto: motociclista é socorrida após colisão em rotatória de Palmas

Acidente de trânsito no centro de Palmas No início da tarde de hoje, uma motociclista precisou ser socorrida após se envolver em uma batida em uma rotatória no centro de Palmas. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu por volta das 13h e deixou a motociclista com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada a um hospital da região para receber atendimento médico. A identidade da motociclista e as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades competentes. Acidentes envolvendo motociclistas são frequentes nas rotatórias do centro da cidade, o que levanta a importância da conscientização no trânsito e do respeito às regras de circulação. Pedimos a todos os motoristas e motociclistas que redobrem a atenção ao transitarem por locais de grande fluxo de veículos.

abril 16, 2024 - 23:28
 0
Acidente de moto: motociclista é socorrida após colisão em rotatória de Palmas

Acidente de trânsito no centro de Palmas

No início da tarde de hoje, uma motociclista precisou ser socorrida após se envolver em uma batida em uma rotatória no centro de Palmas. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu por volta das 13h e deixou a motociclista com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada a um hospital da região para receber atendimento médico. A identidade da motociclista e as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades competentes.

Acidentes envolvendo motociclistas são frequentes nas rotatórias do centro da cidade, o que levanta a importância da conscientização no trânsito e do respeito às regras de circulação. Pedimos a todos os motoristas e motociclistas que redobrem a atenção ao transitarem por locais de grande fluxo de veículos.