Vasco é goleado em casa e demite Ramón Díaz
O Vasco da Gama sofreu um duro golpe em casa, sendo goleado pelo Criciúma por 4 a 0 na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada em São Januário, evidenciou as fragilidades do time carioca, que amargou sua terceira derrota consecutiva na competição. A atuação desastrosa teve consequências imediatas, com a demissão do técnico Ramón Díaz logo após o apito final. Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20, assume o comando interinamente enquanto o clube busca um novo nome para o cargo. O Criciúma, por sua vez, dominou o jogo com autoridade, construindo a goleada com atuações destacadas de Fellipe Mateus e Bolasie. O Vasco até teve a chance de diminuir o placar com um pênalti, mas Vegetti desperdiçou a cobrança. A frustração tomou conta da torcida vascaína, que protestou contra a 777 Partners, empresa que administra a SAF do clube, e também direcionou críticas ao agora ex-treinador Ramón Díaz. Com o resultado negativo, o Vasco caiu para a 16ª colocação e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Já o Criciúma segue invicto no Brasileirão e ascendeu para a sétima posição.
O Vasco da Gama sofreu um duro golpe em casa, sendo goleado pelo Criciúma por 4 a 0 na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada em São Januário, evidenciou as fragilidades do time carioca, que amargou sua terceira derrota consecutiva na competição.
A atuação desastrosa teve consequências imediatas, com a demissão do técnico Ramón Díaz logo após o apito final. Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20, assume o comando interinamente enquanto o clube busca um novo nome para o cargo.
O Criciúma, por sua vez, dominou o jogo com autoridade, construindo a goleada com atuações destacadas de Fellipe Mateus e Bolasie. O Vasco até teve a chance de diminuir o placar com um pênalti, mas Vegetti desperdiçou a cobrança. A frustração tomou conta da torcida vascaína, que protestou contra a 777 Partners, empresa que administra a SAF do clube, e também direcionou críticas ao agora ex-treinador Ramón Díaz.
Com o resultado negativo, o Vasco caiu para a 16ª colocação e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Já o Criciúma segue invicto no Brasileirão e ascendeu para a sétima posição.