Tragédia climática no Rio Grande do Sul: caos e desespero após enchentes e deslizamentos.

O Rio Grande do Sul está vivendo a maior tragédia climática da história do nosso país e talvez uma das maiores catástrofes naturais do mundo. Mais de 1,5 milhão de pessoas foram atingidas e os números de desabrigados, mortos e desaparecidos ainda não estão definitivamente contabilizados. Neste momento, a situação segue se agravando tanto na capital, Porto Alegre, quanto nas cidades do entorno e no interior do estado. Equipes de resgate trabalham incansavelmente para salvar vidas humanas e animais, em meio ao caos provocado pelas enchentes e deslizamentos de terra.

Maio 16, 2024 - 06:11
 0
Tragédia climática no Rio Grande do Sul: caos e desespero após enchentes e deslizamentos.

O Rio Grande do Sul está vivendo a maior tragédia climática da história do nosso país e talvez uma das maiores catástrofes naturais do mundo. Mais de 1,5 milhão de pessoas foram atingidas e os números de desabrigados, mortos e desaparecidos ainda não estão definitivamente contabilizados.

Neste momento, a situação segue se agravando tanto na capital, Porto Alegre, quanto nas cidades do entorno e no interior do estado. Equipes de resgate trabalham incansavelmente para salvar vidas humanas e animais, em meio ao caos provocado pelas enchentes e deslizamentos de terra.