Suspeito de decapitação é morto a tiros em São José, distrito de Alcobaça

Um homem conhecido como "Biguzinho" ou "Secão" foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (26) em São José, distrito de Alcobaça, na Bahia. O crime ocorreu na Rua Amazonas e foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta. A vítima, moradora de Barcelona, distrito de Caravelas, era suspeita de envolvimento na morte de um rival em Juracitaba. O crime anterior, marcado pela brutalidade, teve a cabeça da vítima decepada e abandonada às margens da rodovia BA 290. Biguzinho foi atingido por diversos disparos e morreu no local. A polícia encontrou cápsulas de pistola .40 e embalagens com cocaína na cena do crime, sugerindo um possível envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos do assassinato foram posteriormente mortos em confronto com policiais militares próximo ao Aeroporto 09 de Maio em Teixeira de Freitas. A rápida ação da polícia impediu a fuga dos criminosos. O corpo de Biguzinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A polícia segue investigando a autoria e a motivação do crime, buscando esclarecer os detalhes e possíveis conexões com outros eventos criminosos na região.

abril 28, 2024 - 00:54
 0
Suspeito de decapitação é morto a tiros em São José, distrito de Alcobaça

Um homem conhecido como "Biguzinho" ou "Secão" foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (26) em São José, distrito de Alcobaça, na Bahia. O crime ocorreu na Rua Amazonas e foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vítima, moradora de Barcelona, distrito de Caravelas, era suspeita de envolvimento na morte de um rival em Juracitaba. O crime anterior, marcado pela brutalidade, teve a cabeça da vítima decepada e abandonada às margens da rodovia BA 290.

Biguzinho foi atingido por diversos disparos e morreu no local. A polícia encontrou cápsulas de pistola .40 e embalagens com cocaína na cena do crime, sugerindo um possível envolvimento com o tráfico de drogas.

Os suspeitos do assassinato foram posteriormente mortos em confronto com policiais militares próximo ao Aeroporto 09 de Maio em Teixeira de Freitas. A rápida ação da polícia impediu a fuga dos criminosos.

O corpo de Biguzinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A polícia segue investigando a autoria e a motivação do crime, buscando esclarecer os detalhes e possíveis conexões com outros eventos criminosos na região.