Ladrões invadem abrigo de animais em Palmas e levam bicicleta e relógio

O Abrigo Amiguinhos de 4 Patas em Palmas To, que acolhe animais abandonados e maltratados, foi alvo de um roubo no sabado , 26 de novembro de 2023.

Ladrões invadem abrigo de animais em Palmas e levam bicicleta e relógio

Os ladrões entraram no local no sábado à tarde, depois que as duas funcionárias saíram, e levaram uma bicicleta no valor de 3 mil reais e um relógio que seria rifado para arrecadar fundos para o abrigo. Eles também desligaram a energia e esperaram alguém sair para entrar.

A proprietária do abrigo, disse que está se sentindo destruída e que suspeita que alguém de dentro do abrigo seja o autor do roubo. Ela relatou que a bicicleta era sua paixão e que o relógio havia sido doado por uma advogada. Ela chorou muito e se perguntou por que isso aconteceu com ela, ainda mais por que a pessoa que fez isso a conhece e sabe da sua luta.

Ela fez um boletim de ocorrência e espera que a polícia encontre os responsáveis. Ela também pediu ajuda para quem quiser colaborar com o abrigo, que depende de doações para manter seu funcionamento porque não recebe ajuda dos orgãos publicos.

O QUE ESTÁ ME CONSUMINDO É SABER QUE ALGUÉM DE DENTRO DO ABRIGO É O AUTOR DO ROUBO. ALGUÉM QUE TRABALHOU E CONHECE OS ANIMAIS.

ESTOU ME SENTINDO DESTRUÍDA. ROUBARAM MINHA BICICLETA. JÁ NÃO FAÇO QUASE NADA POR MIM. A BICICLETA ERA MINHA PAIXÃO.

Quem quiser ajudar o abrigo pode entrar em contato pelo link abaixo

https://linklist.bio/amiguinhosde4patas