"Concurso de histórias de 'corno': Hamburgueria premia com lanches em Palmas; confira os relatos"

A hamburgueria em Palmas, Tocantins, está dando o que falar ao promover uma competição inusitada. A ideia de premiar os donos das melhores histórias de 'corno' com lanches surgiu da dona do estabelecimento, Thaynara Alves Lucena, que se inspirou em ações semelhantes em outros estados. Para participar, os interessados devem enviar suas histórias pelo direct do Instagram da hamburgueria. Até o momento, mais de 600 relatos já foram recebidos, cada um mais engraçado e surpreendente que o outro. Os vencedores serão revelados na sexta-feira, gerando ainda mais expectativa entre os participantes.

abril 16, 2024 - 09:28
 0
"Concurso de histórias de 'corno': Hamburgueria premia com lanches em Palmas; confira os relatos"

A hamburgueria em Palmas, Tocantins, está dando o que falar ao promover uma competição inusitada. A ideia de premiar os donos das melhores histórias de 'corno' com lanches surgiu da dona do estabelecimento, Thaynara Alves Lucena, que se inspirou em ações semelhantes em outros estados.

Para participar, os interessados devem enviar suas histórias pelo direct do Instagram da hamburgueria. Até o momento, mais de 600 relatos já foram recebidos, cada um mais engraçado e surpreendente que o outro. Os vencedores serão revelados na sexta-feira, gerando ainda mais expectativa entre os participantes.