Explosão em Caldeira de Soja no Tocantins: Dois Mortos e Galpão Destruido
Uma explosão em uma caldeira de soja causou a morte de dois auxiliares de produção e a destruição de um galpão na região sul do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Wanderson Koolonan Ferreira do Carmo Karajá e Romilson Santos Milhomem, de 26 e 27 anos, respectivamente, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública. O acidente ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (18) próximo a Cariri e resultou na morte de dois trabalhadores. Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi, onde está em estado estável aguardando vaga na Unidade de Tratamento Intensivo. O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, e durante a operação foram encontrados Wanderson Karajá sem vida e Romilson Milhomem, que não resistiu aos ferimentos. A estrutura do galpão foi fortemente impactada pela explosão, resultando em danos significativos. Neste momento, as autoridades estão investigando as causas da explosão, e o local já passou por perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para exames necroscópicos no Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, para posterior liberação às famílias. A ocorrência foi registrada na 85ª Delegacia de Polícia de Cariri do Tocantins.
Uma explosão em uma caldeira de soja causou a morte de dois auxiliares de produção e a destruição de um galpão na região sul do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Wanderson Koolonan Ferreira do Carmo Karajá e Romilson Santos Milhomem, de 26 e 27 anos, respectivamente, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública.
O acidente ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (18) próximo a Cariri e resultou na morte de dois trabalhadores. Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi, onde está em estado estável aguardando vaga na Unidade de Tratamento Intensivo.
O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, e durante a operação foram encontrados Wanderson Karajá sem vida e Romilson Milhomem, que não resistiu aos ferimentos. A estrutura do galpão foi fortemente impactada pela explosão, resultando em danos significativos.
Neste momento, as autoridades estão investigando as causas da explosão, e o local já passou por perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para exames necroscópicos no Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, para posterior liberação às famílias. A ocorrência foi registrada na 85ª Delegacia de Polícia de Cariri do Tocantins.