Corpo é encontrado dentro de mala ao lado de universidade no Paraná
O corpo de um homem foi encontrado na tarde de ontem (20), em Curitiba, dentro de uma mala com sinais de esquartejamento. A vítima estava enrolada em um saco plástico, nas margens de um córrego, ao lado da Pontifícia Universidade Católica (PUC). Um homem que passava pelo local chegou a abrir a mala, mas desconfiou e chamou a polícia. Conforme o que foi divulgado, a vítima apresentava vários cortes como se o assassino tivesse tentado esquartejá-lo para esconder o corpo na mala. Uma moradora próxima do local onde o corpo foi encontrado, contou que viu dois homens carregando a mala por volta de 14h. 'Deixaram a mala bem escondida, mas de certo queriam que ela afundasse no córrego porque tinha um tijolo preso num fio amarrado na mala', contou outro morador que não quis se identificar. O homem que encontrou a mala disse acreditar que poderia ser dinheiro, mas quando abriu desconfiou que fosse carne. Ele ficou chocado ao ver o que havia na mala. Imagens das câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a descobrir os responsáveis pelo crime. Informações de Tarobá News.
O corpo de um homem foi encontrado na tarde de ontem (20), em Curitiba, dentro de uma mala com sinais de esquartejamento. A vítima estava enrolada em um saco plástico, nas margens de um córrego, ao lado da Pontifícia Universidade Católica (PUC).
Um homem que passava pelo local chegou a abrir a mala, mas desconfiou e chamou a polícia. Conforme o que foi divulgado, a vítima apresentava vários cortes como se o assassino tivesse tentado esquartejá-lo para esconder o corpo na mala.
Uma moradora próxima do local onde o corpo foi encontrado, contou que viu dois homens carregando a mala por volta de 14h. 'Deixaram a mala bem escondida, mas de certo queriam que ela afundasse no córrego porque tinha um tijolo preso num fio amarrado na mala', contou outro morador que não quis se identificar.
O homem que encontrou a mala disse acreditar que poderia ser dinheiro, mas quando abriu desconfiou que fosse carne. Ele ficou chocado ao ver o que havia na mala.
Imagens das câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a descobrir os responsáveis pelo crime. Informações de Tarobá News.