Corpo de jovem encontrado esquartejado em Salvador

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado esquartejado na noite de quinta-feira (16), no bairro de Cassange, em Salvador. A vítima, identificada como Thiago Tavares dos Santos, estava desaparecida desde quarta (15), quando teve um surto psicótico em Cajazeiras, onde morava. Segundo familiares, Thiago saiu de casa sem rumo, e a família o procurava em Cassange, região próxima. As partes do corpo foram encontradas dentro de um saco, às margens de uma avenida após a localidade conhecida como Alto do Cajá. Os familiares afirmaram que o jovem teria entrado por engano em Cassange e sido sequestrado por traficantes. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrava Thiago sentado no chão, com as mãos amarradas. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que está investigando o caso com prioridade, com o objetivo de encontrar e prender os envolvidos no crime. O policiamento na região foi reforçado, e os ônibus do transporte público circulam normalmente. Por causa da sensação de insegurança na região, a Escola Municipal Laura Sales suspendeu as atividades, deixando 226 estudantes sem aulas. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios.

Maio 17, 2024 - 08:05
 0
Corpo de jovem encontrado esquartejado em Salvador

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado esquartejado na noite de quinta-feira (16), no bairro de Cassange, em Salvador. A vítima, identificada como Thiago Tavares dos Santos, estava desaparecida desde quarta (15), quando teve um surto psicótico em Cajazeiras, onde morava.

Segundo familiares, Thiago saiu de casa sem rumo, e a família o procurava em Cassange, região próxima. As partes do corpo foram encontradas dentro de um saco, às margens de uma avenida após a localidade conhecida como Alto do Cajá.

Os familiares afirmaram que o jovem teria entrado por engano em Cassange e sido sequestrado por traficantes. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrava Thiago sentado no chão, com as mãos amarradas.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que está investigando o caso com prioridade, com o objetivo de encontrar e prender os envolvidos no crime. O policiamento na região foi reforçado, e os ônibus do transporte público circulam normalmente.

Por causa da sensação de insegurança na região, a Escola Municipal Laura Sales suspendeu as atividades, deixando 226 estudantes sem aulas. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios.