[Vídeo] Homem é executado a tiros dentro de lanchonete
Na noite desta quarta-feira (7), Alison Henrique de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado a tiros a queima-roupa enquanto comemorava o aniversário da namorada em uma lanchonete em Paiçandu, no norte do Paraná.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime ocorreu em um momento em que o local estava lotado de clientes, incluindo muitas crianças.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que o atirador, encapuzado, se aproxima e dispara várias vezes contra a vítima, que estava sentada ao lado da namorada.
Após o ataque, a mulher ainda tentou socorrer o namorado, mas, segundo a polícia, Alison morreu antes da chegada da equipe de resgate.
Conforme as investigações, ainda não se sabe se o crime foi motivado por dívidas, envolvimento com drogas ou um acerto de contas. O atirador ainda não foi localizado.
Informações da polícia indicam que Alison já era conhecido no meio policial. Em 2021, ele e outro homem foram condenados a 14 anos de prisão pelo assassinato de uma moradora de Paiçandu em abril de 2019. Alison recorreu da decisão e estava respondendo em liberdade.
????HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE LANCHONETE NO NORTE DO PARANÁ
Na noite desta quarta-feira (7), Alison Henrique de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros a...
????Matéria em ????????português e ????????espanholhttps://t.co/XXRQoExP3X pic.twitter.com/NBND39qvqB — Explora (@ExploraNoticias) February 9, 2024