Polícia de Porto Nacional identifica suspeitos de latrocínio com impressão digital encontrada nos óculos da vítima
A polícia de Porto Nacional, no Tocantins, conseguiu identificar dois suspeitos de latrocínio após encontrar a impressão digital de um deles nos óculos da vítima. Cleonaldo Pereira Soares, de 47 anos, foi encontrado morto após desaparecer no dia 9 de junho. O corpo dele apresentava sinais de violência, incluindo perfurações no pescoço. Os suspeitos, dois homens de 19 e 20 anos, foram filmados por câmeras próximas ao local onde abandonaram o carro roubado de Cleonaldo. Além do veículo, eles levaram pertences pessoais da vítima. A polícia identificou a impressão digital nos óculos como sendo de um dos supostos autores do crime. O delegado responsável pelo caso, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, comentou que a investigação conseguiu reunir evidências suficientes para indiciar os suspeitos por latrocínio. Mesmo com a negativa da Justiça em relação à prisão preventiva, o inquérito foi concluído e encaminhado para as medidas judiciais necessárias.
A polícia de Porto Nacional, no Tocantins, conseguiu identificar dois suspeitos de latrocínio após encontrar a impressão digital de um deles nos óculos da vítima. Cleonaldo Pereira Soares, de 47 anos, foi encontrado morto após desaparecer no dia 9 de junho. O corpo dele apresentava sinais de violência, incluindo perfurações no pescoço.
Os suspeitos, dois homens de 19 e 20 anos, foram filmados por câmeras próximas ao local onde abandonaram o carro roubado de Cleonaldo. Além do veículo, eles levaram pertences pessoais da vítima. A polícia identificou a impressão digital nos óculos como sendo de um dos supostos autores do crime.
O delegado responsável pelo caso, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, comentou que a investigação conseguiu reunir evidências suficientes para indiciar os suspeitos por latrocínio. Mesmo com a negativa da Justiça em relação à prisão preventiva, o inquérito foi concluído e encaminhado para as medidas judiciais necessárias.