Mulher Amazonense É Encontrada Morta com Sinais de Tortura em São Paulo; Namorado É Principal Suspeito

Clísia Lima da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de tortura no rio Jaguari, em Piracaia, São Paulo. A vítima, que havia se mudado recentemente do Amazonas para o estado paulista com o namorado, foi localizada com as mãos e pernas amarradas. Segundo a polícia, o namorado é o principal suspeito do crime, e a família busca apoio para o translado do corpo para o Amazonas.

Novembro 1, 2024 - 01:21
Novembro 1, 2024 - 01:24
 0
Mulher Amazonense É Encontrada Morta com Sinais de Tortura em São Paulo; Namorado É Principal Suspeito

Nesta quarta-feira (30), a amazonense Clísia Lima da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta no rio Jaguari, em Piracaia, interior de São Paulo. Segundo o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, Clísia apresentava sinais de politraumatismo craniano e na coluna, causados por um impacto violento. As investigações indicam que a vítima não teve chance de reagir ao ataque, sugerindo que foi pega de surpresa. Seu corpo foi encontrado com mãos e pernas amarradas sob uma ponte de 20 metros de altura, e a hipótese de afogamento foi descartada.

Clísia, que se mudou de Manacapuru, no Amazonas, para Bragança Paulista com o namorado, compartilhou nas redes sociais momentos felizes de sua vida, incluindo sua paixão por academia e mensagens de afeto para a filha. A princípio, foi cogitado que ela poderia estar grávida, mas o exame necroscópico descartou a possibilidade.

A família da vítima iniciou uma campanha para arrecadar fundos para o translado do corpo para o Amazonas. Segundo uma publicação, a irmã de Clísia afirma que a família não tem condições de custear o transporte. “Este valor é inicial para custear o translado do corpo dela; somos eternamente gratos por toda ajuda”, diz o post, que, no entanto, não foi confirmado oficialmente.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Piracaia, e o namorado, com quem Clísia morava, segue como principal suspeito. A polícia prossegue com as investigações para esclarecer o crime e responsabilizar o culpado.