Prefeitura e Semus de Palmas lamentam morte do enfermeiro vítima de AVC
A Prefeitura de Palmas e a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) lamentaram a morte do enfermeiro Onavlis Ribeiro Bastos, de 29 anos, nesta segunda-feira (13). Ele morreu após passar mal e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O servidor trabalhava na Unidade de Saúde da Família Heder de Oliveira Silva, localizada na Arse 131 (1.304 sul). Um primo de Onavlis contou ao g1 que ele estava no trabalho, quando sentiu alguns sintomas como dor de cabeça, falta do tato - sensibilidade nos membros -, vômito e desmaio. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas e estava internado na UTI desde a última sexta-feira (10). O velório do jovem está sendo realizado na casa da família em Tocantínia, na região central do estado, e o enterro está previsto para às 17h no cemitério municipal da cidade. A Semus manifestou pesar aos familiares e amigos. "Sua partida deixa um legado de dedicação, carinho e amizades na Saúde Municipal", destacou a nota.
A Prefeitura de Palmas e a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) lamentaram a morte do enfermeiro Onavlis Ribeiro Bastos, de 29 anos, nesta segunda-feira (13). Ele morreu após passar mal e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O servidor trabalhava na Unidade de Saúde da Família Heder de Oliveira Silva, localizada na Arse 131 (1.304 sul). Um primo de Onavlis contou ao g1 que ele estava no trabalho, quando sentiu alguns sintomas como dor de cabeça, falta do tato - sensibilidade nos membros -, vômito e desmaio. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas e estava internado na UTI desde a última sexta-feira (10).
O velório do jovem está sendo realizado na casa da família em Tocantínia, na região central do estado, e o enterro está previsto para às 17h no cemitério municipal da cidade. A Semus manifestou pesar aos familiares e amigos. "Sua partida deixa um legado de dedicação, carinho e amizades na Saúde Municipal", destacou a nota.