Homem é preso após atacar policiais militares com faca em Conceição do Tocantins

Um homem foi preso após atacar policiais militares com uma faca e ser baleado com balas de borracha. O caso aconteceu em Conceição do Tocantins, na região sudeste do Tocantins. Segundo a polícia, o suspeito se envolveu em uma confusão em uma conveniência e tentou matar outro homem a facadas por volta das 22h desta sexta-feira (5). Depois da briga, os dois envolvidos fugiram, mas a vítima foi encontrada em um hotel com ferimentos que precisavam de atendimento médico. Após receber os primeiros socorros, foi levado para a unidade de saúde em Arraias. Com apoio da população, a polícia descobriu o paradeiro do suspeito e o encontrou na porta de sua casa, ainda com a faca utilizada no crime. Na abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens da polícia e avançou contra os militares, sendo baleado com balas de borracha. Após se render, ele foi algemado e levado para a delegacia. A PM informou que o homem responde a outros dois inquéritos pelo crime de tentativa de homicídio com arma de fogo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito foi autuado e preso em flagrante na delegacia de Arraias pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e resistência, sendo posteriormente encaminhado para a Unidade Penal Regional. O caso segue sob investigação.

julho 6, 2024 - 18:57
 0
Homem é preso após atacar policiais militares com faca em Conceição do Tocantins

Um homem foi preso após atacar policiais militares com uma faca e ser baleado com balas de borracha. O caso aconteceu em Conceição do Tocantins, na região sudeste do Tocantins. Segundo a polícia, o suspeito se envolveu em uma confusão em uma conveniência e tentou matar outro homem a facadas por volta das 22h desta sexta-feira (5).

Depois da briga, os dois envolvidos fugiram, mas a vítima foi encontrada em um hotel com ferimentos que precisavam de atendimento médico. Após receber os primeiros socorros, foi levado para a unidade de saúde em Arraias. Com apoio da população, a polícia descobriu o paradeiro do suspeito e o encontrou na porta de sua casa, ainda com a faca utilizada no crime.

Na abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens da polícia e avançou contra os militares, sendo baleado com balas de borracha. Após se render, ele foi algemado e levado para a delegacia. A PM informou que o homem responde a outros dois inquéritos pelo crime de tentativa de homicídio com arma de fogo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito foi autuado e preso em flagrante na delegacia de Arraias pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e resistência, sendo posteriormente encaminhado para a Unidade Penal Regional. O caso segue sob investigação.

Compartilhar