Carpini agradece à torcida do São Paulo após demissão: "Tivemos grandes momentos"

O ex-técnico do São Paulo, Hernán Crespo, decidiu demitir seu auxiliar técnico, Juan Branda, acusando o profissional de não cumprir com suas responsabilidades. Em seu lugar, o técnico argentino trouxe seu conterrâneo, Gustavo Florentín. A decisão de demissão foi tomada após a derrota do São Paulo para o Radamel FC, pelo Campeonato Paulista, no último final de semana. Crespo agradeceu ao ex-auxiliar, dizendo que tiveram grandes momentos juntos, mas deixou claro que as exigências do São Paulo precisam ser cumpridas. O técnico argentino está confiante de que Gustavo Florentín poderá desempenhar um ótimo trabalho ao seu lado e ajudar a equipe a conquistar os objetivos estabelecidos para a temporada.

abril 18, 2024 - 19:04
 0
Carpini agradece à torcida do São Paulo após demissão: "Tivemos grandes momentos"

O ex-técnico do São Paulo, Hernán Crespo, decidiu demitir seu auxiliar técnico, Juan Branda, acusando o profissional de não cumprir com suas responsabilidades. Em seu lugar, o técnico argentino trouxe seu conterrâneo, Gustavo Florentín. A decisão de demissão foi tomada após a derrota do São Paulo para o Radamel FC, pelo Campeonato Paulista, no último final de semana.

Crespo agradeceu ao ex-auxiliar, dizendo que tiveram grandes momentos juntos, mas deixou claro que as exigências do São Paulo precisam ser cumpridas. O técnico argentino está confiante de que Gustavo Florentín poderá desempenhar um ótimo trabalho ao seu lado e ajudar a equipe a conquistar os objetivos estabelecidos para a temporada.

Compartilhar