Homem é preso após agredir esposa e atirar em policiais em Tocantins

Um homem de 20 anos foi detido por agredir a esposa e efetuar disparos contra policiais em Ananás.


Na madrugada de quarta-feira, 5 de março de 2025, um homem de 20 anos foi preso em Ananás, Tocantins, suspeito de agredir fisicamente sua esposa. A polícia foi acionada pela vítima, que relatou ter sido agredida por seu companheiro, que havia chegado em casa embriagado. Após conseguir escapar e buscar ajuda em casa de uma vizinha, o suspeito a seguiu e tentou invadir o local, evidenciando o caráter violento da situação.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais ouviram disparos de arma de fogo vindos da residência do casal. Apesar do perigo, felizmente ninguém foi atingido pelos tiros. Diante disso, os militares cercaram a casa para evitar a fuga do autor das agressões. Após a chegada de reforços, os policiais tentaram negociar a rendição do homem, que acabou jogando a arma pela janela e saindo da casa.

Após ser detido, o homem e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis. Durante a varredura, foram encontrados também um cartucho de espingarda deflagrado, corroborando a presença do disparo. As investigações continuam sob a supervisão da delegacia local, buscando esclarecimentos sobre o caso e as circunstâncias em que ocorreram os fatos.