Homem é Encontrado Morto em Casa Abandonada no Tocantins

A morte de Aparecido Pereira da Silva, de 38 anos, em uma casa abandonada em Paraíso do Tocantins intriga a polícia, que investiga as causas do falecimento.


Na noite da última terça-feira (11), o corpo de Aparecido Pereira da Silva, de 38 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no Setor Oeste de Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), não foram observados sinais de violência no local do achado. A descoberta do corpo ocorreu por volta das 19h e chamou a atenção da comunidade local.

A mãe de Aparecido informou à polícia que seu filho tinha um diagnóstico de diabetes, o que pode ter contribuído para suas condições de saúde. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos habituais em casos dessa natureza. Posteriormente, o corpo foi levado ao IML de Paraíso, onde passou por exames necroscópicos e, em seguida, foi liberado para os familiares.

O caso está sob a responsabilidade da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso), que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias que culminaram na morte de Aparecido. As autoridades seguem examinando evidências e coletando informações para entender melhor o ocorrido.