Um assalto armado em Araguaína, no Norte do Tocantins, resultou na prisão de um homem de 19 anos suspeito de invadir a casa de um empresário e render sua família. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro, quando o empresário retornava para casa e foi abordado por dois homens encapuzados armados. Um dos assaltantes apontou a arma, forcing a vítima a descer do veículo sob a mira da arma.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento da residência. Durante o assalto, os criminosos exigiram que o empresário colocasse as mãos na cabeça e se deitasse no chão, enquanto um dos ladrões ameaçava sobre a possibilidade de ele estar armado. Os bandidos conseguiram roubar joias e dinheiro em espécie da vítima, antes de fugirem do local.
Segundo o delegado Felipe Crivelaro, a investigação revelou que o suspeito preso possui um histórico criminal complexo, com passagens por roubos e outras infrações quando era menor de idade. Ele estava fora do sistema socioeducativo e, durante a prisão, a polícia encontrou a blusa e uma luva que ele usou durante o assalto, além de um celular, que foram apreendidos. As investigações prosseguem para identificar o outro suspeito e recuperar os objetos roubados.