Chuvas prometem esfriar o fim de semana no estado

De acordo com a meteorologia, teremos um fim de semana repleto de chuva com chances de temporais

Chuvas prometem esfriar o fim de semana no estado
Internet

Com o fim de semana se aproximando, as atenções se voltam para a previsão do tempo, que indica a possibilidade de chuvas intensas no Tocantins. Os serviços meteorológicos alertam para a chegada de sistemas atmosféricos que podem trazer consigo volumes significativos de precipitação. Essas condições meteorológicas exigem atenção por parte dos residentes locais e autoridades, devido aos potenciais impactos em diversas áreas.

De acordo com a meteorologia, teremos um fim de semana repleto de chuva com chances de temporais, segue a baixo algumas previsões de cidades do estado:

Palmas, no sábado vem com a mínima de 24º e a máxima de 35º com 90% de precipitação, já no domingo a mínima de 26º e a máxima de 32º com 90% de precipitação.

Gurupi, no sábado vem com a mínima de 23º e a máxima de 35º com 90% de precipitação, já no domingo a mínima de 25º e a máxima de 32º com 90% de precipitação.

Araguaína, no sábado vem com a mínima de 23º e a máxima de 34º com 90% de precipitação, já no domingo a mínima de 25º e a máxima de 32º com 90% de precipitação.

Lembre-se, priorize sempre estar seguro.