Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM FESTA NO ESTACIONAMENTO DE ESTÁDIO EM PALMAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

O crime teria aconteceu na madrugada do dia 02 deste mês, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Diego Ferreira dos Santos, suspeito de homicídio preso pela Polícia Civil em Palmas – Foto Redação Agência Tocantins/Divulgação

Policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP prenderam na tarde dessa quinta-feira (21), em Palmas, Diego Ferreira dos Santos. Ele é suspeito de ter matado Ricardo Ferreira da Conceição, de 28 anos.

Diego foi preso enquanto trabalhava em uma construção na cidade como servente de pedreiro.

O crime teria aconteceu na madrugada do dia 02 deste mês, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas. De acordo com o inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, da Capital, a vítima participava de uma festa que ocorria no local, momento em que teriam chegado dois homens em uma motocicleta. O indivíduo que estava na garupa teria descido do veículo e efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo a cabeça de Ricardo. O suspeito fugiu logo em seguida.

Ricardo Ferreira Conceição foi assassinado com cinco tiros — Foto: Reprodução/Facebook

Ainda segundo informações da investigação, Ricardo vinha sendo ameaçado por Diego Ferreira em decorrência de um triângulo amoroso envolvendo uma ex-namorada do suspeito. Além da prisão temporária, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão.

Diego foi conduzido à cede da DHPP onde foi ouvido pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML onde passou por Exames de Corpo de Delito – ECD e em seguida o suspeito foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de palmas, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

 

Fonte: Agência Tocantins

Comentários do Facebook
você pode gostar também
× WhatsApp Powered by QuadLayers