Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

SUSPEITO DE AGREDIR E MATAR COMPANHEIRA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM PALMAS

O crime aconteceu no último dia 1º de janeiro na residência do casal localizada no residencial Ipê Amarelo no setor Lago Sul na região sul de Palmas.

Tiago Ramos da Silva, segundo a Polícia Civil o homem teria assassinado sua companheira no último dia 1º de janeiro desse ano – Foto: Redação/Agência Tocantins

Agentes da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – (DHPP), de Palmas, efetuou na manhã desta terça-feira, (5), a prisão de Thiago Ramos Silva. Ele é apontado como o principal suspeito da morte de sua esposa, Selma de Oliveira Santos, crime ocorrido em primeiro de janeiro, na Capital, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Israel Andrade Alves, no dia do crime, a Polícia Civil foi acionada pelo próprio suspeito para atender uma ocorrência de suposta morte natural ou suicídio da vítima. No entanto, a perícia criminal concluiu que Selma morreu em decorrência de lesões e hemorragias internas, provocadas pelas agressões que havia sofrido.

“Com base nos laudos periciais, intensificamos as investigações e colhemos provas testemunhais de pessoas que relataram que, frequentemente, o suspeito agredia a vítima. Apuramos também que no dia de sua morte, Selma teria relatado a amigas que estava com medo de ser morta por Thiago”, pontuou o delegado.

Assim, após a apuração junto a testemunhas e os resultados dos exames periciais, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de Thiago, que foi decretada e cumprida na manhã desta terça-feira. O homem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e, será interrogado em breve pela autoridade policial.

“Trata-se de mais um caso de feminicídio ocorrido em Palmas e que foi devidamente investigado e esclarecido, com a identificação e prisão de seu autor pela Delegacia de Homicídios da Capital”, frisou o delegado Israel.

Selma de Oliveira Santos, encontrada morta dentro de casa – Foto: Arquivo pessoal Família – DivulgaçãoAgência Tocantins

 

Fonte: Agência Tocantins 

Comentários do Facebook
você pode gostar também