Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

Rubens Uchôa abre noite de festa que se apresentam Damares, Som e Louvor e Eros Biondini

Quem sobe primeiro ao palco será o cantor local Rubens Uchôa, que participa do Capital da Fé pela quinta vez.

Apresentações iniciam a partir das 20 horas, na Vila Olímpica – Foto: Arte-divulgação

A segunda noite do Palmas Capital da Fé contará com três músicos evangélicos, Rubens Uchôa, Som e Louvor e Damares e dois católicos, João Lucas e Luciano e Eros Biondini que se apresentarão na quinta edição do evento com o tema A favor da vida, a partir das 20 horas, na Vila Olímpica.

Quem sobe primeiro ao palco será o cantor local Rubens Uchôa, que participa do Capital da Fé pela quinta vez. “Esse ano preparamos um repertório mais animado para o povo de Deus não ficar parado”, garantiu Uchôa que leva a bandeira do sertanejo universitário gospel com shows por todo o Brasil. “Levo uma mensagem de paz e alegria com letras e ritmos contagiantes, sem deixar de lado a espiritualidade”, disse.

Som e Louvor

Com 30 anos de estrada, a Banda Som e Louvor, terceira atração a se apresentar no festival religioso, promete repetir a fórmula de sucesso dos shows já realizados na Capital, ao levar para o público que comparecer ao Festival Gastronômico, a mensagem de fé e adoração no agito do forró com sucessos como Festa de Crente, Pode Chorar, Deus Tá Caprichando, Adora e o mais novo De Janeiro a Janeiro, lançado pela Gravadora Som Livre Gospel.

De acordo com a banda gospel, que atualmente é composta por Jedson (vocalista e compositor), Samuel (baterista), Deison (acordeon), Isaías (teclados), Marigeso (baixo), Alexandre (guitarra) e Renilson (percussão), a emoção, unção e sentimentos transmitidos nas canções são universais.

Eros Biondini

O cantor é membro da Renovação Carismática Católica (RCC) e fundador da Missão Mundo Novo. Atua na evangelização há 25 anos junto aos movimentos católicos, considerado idealizador do Cristo é um Show, um dois maiores eventos cristãos do país e do programa Mais Brasil.

Damares

Terceira atração da noite, Damares é uma cantora respeitada e reconhecida no Brasil e exterior. Já participou de inúmeros programas de TV em rede nacional, sendo duas vezes no Festival Promessas, transmitido pela Rede Globo, entre outros.

Com 15 anos de carreira, tem oito CDs gravados, três DVDs e três CDs ao vivo com os sucessos de seu ministério. Damares tem em seu currículo cinco discos de ouro, três de platina, três de platina duplo, dois discos de platina triplo e dois de diamante. Ganhadora do Troféu Talento como cantora Revelação em 2008.

E em 2011 foi ganhadora do Troféu Promessas, a maior premiação da música gospel brasileira, ganhando o prêmio de melhor CD do ano com o álbum diamante.  Em 2012 ganhou prêmio de melhor CD Pentecostal com o álbum Damares ao vivo em São Sebastião-SP.

No final de 2010, Damares lançou CD intitulado Diamante por sua nova e atual gravadora, Sony Music. No início de maio de 2013 chegou às lojas seu novo álbum O Maior Troféu se tornando um grande sucesso.

Edição e postagem: Lorena Karlla

Comentários do Facebook
você pode gostar também
× WhatsApp Powered by QuadLayers