Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

Milton Neris levanta discussão sobre aluguel da Câmara e recebe apoio dos parlamentares

Neris relatou a fala do proprietário do Imóvel que não dispõe-se a conversar sobre uma diminuição do valor e sugere que busquem novo espaço em caso de insatisfação.

Milton Neris durante discurso na tribuna da Câmara de Palmas – Foto: Aline Batista

Em sessão desta última quinta-feira, 21, o vereador Milton Neris (PP) levou ao parlamento uma discussão sobre o alto valor pago no aluguel da Câmara Municipal, que gira em torno de R$ 95 mil por mês, com reajuste anual. O Parlamentar comparou o prédio da Câmara com o da Prefeitura que tem quase o dobro do espaço, com 3 elevadores, subsolo com garagem para 54 vagas, na Avenida JK, no valor de R$ 100 mil.

Neris relatou a fala do proprietário do Imóvel que não dispõe-se a conversar sobre uma diminuição do valor e sugere que busquem novo espaço em caso de insatisfação. “A Câmara não pode ficar refém de um imóvel numa cidade com tantas opções”, observou o Vereador. Milton conclamou os pares a tomarem uma atitude rápida de enfrentamento ao alto custo do aluguel. Ele sugeriu buscar apoio junto à Prefeitura para uma estadia transitória, de improviso até que seja resolvida a questão, sem comprometer os trabalhos da casa.

“Pagando este valor de aluguel, estamos na contramão da realidade dos cidadãos palmenses”, destacou o Vereador, que solicitou aos parlamentares que tomem uma atitude em conjunto. “Não podemos ser reféns e continuar pagando um absurdo em um imóvel que é mais caro que prédios com estruturas melhores na Avenida JK. No início, de forma improvisada, podemos nos ajustar, para sair do aluguel e construir o prédio da Câmara”, explicou.

Demais parlamentares apoiaram a fala de Milton, justificando que também envergonham-se do valor pago.

 

Fonte: Ascom/Milton Neris

Comentários do Facebook
você pode gostar também
× WhatsApp Powered by QuadLayers