Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

LATROCÍNIO – IDOSA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DA PRÓPRIA CASA NO INTERIOR DO TO

Familiares da vítima contaram a redação do portal de notícias Agência Tocantins que o autor do crime levou cerca de R$ 300,00 em dinheiro e os documentos pessoais da vítima e de um dos filhos da idosa.

Damiana Gomes da Costa encontrada morta – Foto: Arquivo pessoal / Reprodução Agência Tocantins

Uma aposentada foi assassinada a golpes de faca na noite desse sábado (23), em Colméia, na região nordeste do Estado. A vítima identificada como Damiana Gomes da Costa, 72 anos de idade, estava sozinha em casa quando o crime aconteceu. Segundo a polícia, o crime teria acontecido por volta das 21h10min.

De acordo com informações de vizinhos, um filho da vítima chegou em casa por volta das 21h50min e já encontrou a idosa caída no chão,  toda suja de sangue, com perfurações no pescoço causadas por arma branca (faca).

Familiares da vítima contaram a redação do portal de notícias Agência Tocantins que o autor do crime levou cerca de R$ 300,00 em dinheiro e os documentos pessoais da vítima e de um dos filhos da idosa. Para a polícia o crime se trata de latrocínio, roubo seguido de morte, haja vista que o autor do crime levou o dinheiro além de documentos.

A faca usada no crime era de uso da própria idosa, uma vez que a mesma não foi encontrada na cozinha, informou um dos filhos da vítima à Polícia.

Para a Polícia Civil, a suspeita é que a motivação do crime seria para roubar o dinheiro da aposentadoria da idosa. Parentes e amigos pedem por justiça. O crime bárbaro abalou os moradores da cidade.

A Polícia Militar e a ambulância foram acionadas e ao chegarem ao local a equipe médica constatou o óbito.

A Pm isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Técnica Científica, após realizar os trabalhos periciais de praxe, o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Araguaína. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

 

Fonte: Agência Tocantins

Texto: Alessandro Ferreira | DRT 999/TO

Comentários do Facebook
você pode gostar também
× WhatsApp Powered by QuadLayers