Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

EX-POLICIAL CIVIL É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA NA REGIÃO SUL DE PALMAS

Vítima havia se envolvido em uma briga motivada após um desentendimento por jogo de baralho, o motivo do homicídio ainda não foi confirmado.

O ex-policial civil Francisco Almeida Bezerra Leite, 55 anos, mais conhecido como “Amílcar”, foi morto a tiros no início da tarde desse sábado (23), o crime aconteceu na quadra 1006 sul. Amilcar foi executado em frente de uma residência.

Segundo apurado pela redação do portal de notícias Agência Tocantins, a vítima foi atingida por aproximadamente (06) seis tiros de arma de fogo e veio a óbito no local.

O crime aconteceu por volta das 18h45min e segundo informações preliminares a vítima havia se envolvido em uma briga motivada após um desentendimento por jogo de baralho, o motivo do homicídio ainda não foi confirmado.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal e a perícia foram acionados. Após a realização dos procedimentos periciais de praxe, o corpo do ex-policial será removido ao Instituto Médico Legal – IML de Palmas.

Em 2013, o ex-policial foi preso suspeito de integrar uma quadrilha formada por seis pessoas acusadas de cometer vários assaltos a banco e explosões de caixas eletrônicos em vários municípios Tocantinenses.

De acordo com relatos de testemunhas, os suspeitos do crime estavam em um carro, eles chegaram no local e um dos homens que estava no interior do veículo alvejou o ex-policial.

Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram no veículo em alta velocidade. Viaturas da polícia militar realizaram buscas pela região no intuito de localizar e prender os autores dos disparos. Até a publicação da matéria ninguém havia sido localizado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

O portal de notícias Agência Tocantins segue acompanhando o caso e a qualquer momento traremos mais informações.

 

Fonte: Agência Tocantins

Comentários do Facebook
você pode gostar também
× WhatsApp Powered by QuadLayers