Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

CRIANÇA MORRE APÓS SER ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM EMBOSCADA NA ZONA RURAL DE PALMAS

Para a polícia a criança foi atingida por engano, já que o alvo seria o pai do menino, que trabalha no ramo de locação de materiais de construção.

Rodrigo Alves Rodrigues morto com diro de espingarda na zona rural de Palmas – Foto: Cedida pela família/Divulgação Palmas Notícias

Uma criança de 12 anos de idade foi morta com um tiro de arma de fogo na zona rural de Palmas, segundo a polícia militar (PM) o crime aconteceu por volta das 06h da manhã dessa quinta-feira (07), em uma estrada vicinal na região conhecida como Taquaruçu Grande, distante do centro da capital cerca de 20 Km na TO-020.

Segundo Informações repassadas a redação do portal Agência Tocantins, a vítima identificada como Rodrigo Alves Rodrigues, 12 anos, foi atingido com um tiro de espingarda de fabricação caseira, “Bate-Bucha”. Informou a polícia, Rodrigo foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Para a polícia a criança foi atingida por engano, já que o alvo seria o pai do menino, que trabalha no ramo de locação de materiais de construção.

Policiais militares estão realizando buscas pela região, no intuito de localizar e prender o autor do disparo que ceifou a vidada do jovem. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal – IML de Palmas, em seguida será liberado para ser velado pela família.

O PN segue acompanhando o caso e  qualquer momento traremos mais informações.

 

Fonte: Agência Tocantins 

 

Comentários do Facebook
você pode gostar também