Palmas Notícias
O que acontece em Palmas você encontra aqui!

COM ENSINO DE QUALIDADE, ALUNOS DO COLÉGIO MILITAR DE ARAGUATINS DESTACAM-SE EM VESTIBULARES – CONFIRA A LISTA

O Colégio da Polícia Militar de Araguatins conta atualmente com 291 matriculados. As aulas terão início no dia 4 de fevereiro.

As escolas militares estão cada vez mais alcançando destaque na sociedade – Fotos: Divulgação

A equipe do Colégio Estadual da Polícia Militar de Araguatins, com apenas um ano de funcionamento, comemora o sucesso de alunos que foram destaques em vestibulares e conseguiram vagas em diversas universidades brasileiras. Dentre eles, o estudante Lucas Soares, que atuou na escola como assessor de comunicação. Ele foi aprovado para o curso de Engenharia Civil em duas instituições públicas de ensino superior: na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMA/Sul) e no Instituto Federal de Educação do Tocantins (IFTO).

A escola preparou uma homenagem especial para os alunos aprovados em vestibulares, são eles: Kellen Vitória Pereira Borges, aprovada no curso de Medicina Veterinária no Centro Universitário Luterano (Ulbra); Marcus Vinícius Souza Batista obteve aprovação para o curso de Ciências da Computação, no IFTO; Daniel Ferreira de Melo cursará Direito, na Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic); Henrique Francisco dos Santos Lopes Júnior foi aprovado para o curso de Agronomia no IFTO; Lídia César Oliveira passou para Odontologia no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac) e no Centro Universitário Luterano; Lucas da Silva Soares, aprovado em Engenharia Civil, pela UEMA e IFTO; Wevellin Lopes de Jesus cursará Odontologia no Itpac; Paulo Roberto Alves Lima fará Fisiotarapia pela Universidade Brasil; Viviane de Araújo Silva, aprovada em Psicologia pelo ITPAC; Daniel Andrade Silva, aprovado em Direito pela Fabic; Danyelle Silva dos Santos, aprovada em Biologia pelo IFTO; Ludymila Cristal Miranda Ferreira, aprovada em Administração e Ciências Contábeis, pela Ulbra e ITPAC; Lannara Neri Silva Motta cursará História pela Universidade Federal de Goiás (UFG); Geovanna Pereira Lopes passou para Enfermagem, pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins); Raqueline Vasconcelo Lima, Enfermagem, pela Unitins; Ester Alves da Silva, aprovada em Estética e Cosméticos na Ulbra e no curso de Direito da Fabic; Wilson Matheus Macedo Bispo passou para o curso de Design Gráfico, pela Faculdade Objetivo; Tassyla Vitória de Oliveira Jacob, aprovada em Pedagogia pela Unitins; Thaynni Pereira Machado, também aprovada em Pedagogia pela Unitins; Karolene Pereira Barros, aprovada em Ciências da Computação pelo IFTO e Carlos Vinícius Marques Pimentel, aprovado em Direito pela Fabic.

O diretor do Colégio da Polícia Militar de Araguatins, major Márcio Cardoso Almeida, explicou que os resultados obtidos pelos alunos egressos é motivo de orgulho pelo trabalho realizado e pelo comprometimento da equipe da unidade escolar. “Isso é fruto de uma proposta pedagógica que alia uma base disciplinar, uma organização pedagógica e uma filosofia meritória, que faz com que o aluno se sinta desafiado a estudar cada vez mais”, ressaltou.

O Colégio da Polícia Militar de Araguatins conta atualmente com 291 matriculados. As aulas terão início no dia 4 de fevereiro. A equipe gestora está com expectativa, desenvolvendo ações e projetos que fortalecerão ainda mais o processo de ensino e de aprendizagem.

 

Fonte: PN | Com informações da PMTO

Comentários do Facebook
você pode gostar também