Repartições administrativas fecham no feriado do dia 7 de setembro

As repartições públicas estarão fechadas para atividades administrativas, retornando as atividades normalmente na segunda-feira, 10

19
As repartições públicas estarão fechadas para atividades administrativas, retornando as atividades normalmente na segunda-feira, 10.

Em decorrência ao feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, as repartições públicas estarão fechadas para atividades administrativas e retornará normalmente na segunda-feira, 10, conforme horário especial decretado das 13 às 19 horas.

A exceção são serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e Divisões e Fiscalização de Trânsito. As escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (Cmeis) também estarão fechados no feriado.

Na Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado, isto é, 24 horas por dia. Para quem quiser fazer uma programação com a família ao ar livre, o Parque Cesamar manterá o horário de funcionamento das 5 às 23 horas.

Comentários do Facebook